Durante abordagem, mulher mostra parte intima em desacato para Policiais na região

Foto de: Arquivo

Na manhã de ontem domingo (19), por volta das 10h05min, uma equipe policial de Tupãssi se deslocou até a rua Dos Marfins onde, segundo informações repassadas por uma solicitante, uma mulher estaria quebrando objetos dentro de uma residência.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Logo na sequência ainda quando a equipe iniciava o deslocamento para o local, mais informações teriam sido repassadas, sendo que foram informados que a autora teria saído da residência e estaria seguindo pela rua com uma caixa de garrafas na mão, as quebrando em via pública e ameaçando pessoas que transitavam pela rua. A equipe ao chegar na esquina da rua das Perobas com a rua Dos Marfins, visualizou a noticiada no meio da quadra. 

Ao se aproximar da mulher, a mesma veio a abaixar a sua calça e a sua calcinha e saiu caminhando em direção a sua residência, novamente em casa a equipe passou a conversar com a mãe da mesma, relatou que sua filha vive com ela e que é usuária de drogas e que passou a última noite fora de casa. Onde a filha teria retornado para casa por volta das 08h00min da manhã e em dado momento começou a se revoltar vindo a quebrar uma televisão de 42 polegadas. 

Enquanto a equipe ainda conversava com a mãe, a autora passou a proferir palavras ofensivas contra os policiais. Na sequência correu em direção a equipe na tentativa de agressão. A equipe então precisou conter a noticiada, usando de uso progressivo de força com técnicas de imobilização e uso de algemas para garantir a integridade da equipe e de e da mesma. 

Na sequência a autora foi encaminhada para o DPM local para boletim de ocorrência, sendo identificada, na sequência foi encaminhada para a delegacia de polícia civil de Assis Chateaubriand para os procedimentos cabíveis.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close