Dois indivíduos são presos nesta madrugada, por trafico de drogas no Jardim Europa

Foto de: Arquivo

nesta madrugada de quarta-feira (01) por volta das 00h05min uma equipe policial recebeu diversas denuncias de populares, informando que no Jardim Europa estaria ocorrendo tráfico de drogas e disseram ainda que devido ao grande fluxo de pessoas no local, a população teme em sair de casa a deixa-la sozinha, com medo de terem suas residências furtadas.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Durante diligências, na região, a equipe policial avistou dois indivíduos, no qual foi possível observar através do uso de lanternas que um deles estava entregando algo para o outro e que rapidamente guardou em seu bolso da calça, tentando esconder algo.

Diante da fundada suspeita, foi dado voz de abordagem aos indivíduos, realizado busca e revista pessoal, foi encontrada 01 (uma) pedra de substancia análoga a crack envolta em papel alumínio no bolso direito da calça de um abordado. Já com o outro, foi encontrada uma nota de R$ 10,00 (dez reais) no bolso de sua jaqueta.

Durante buscas no terreno para verificar o que havia dispensado, foram encontradas espalhadas pela calçada 18 (dezoito) pedras de substância análoga a crack envoltas em papel alumínio, foi encontrado também ao lado de um vaso de flor no quintal da residência, um porta óculos com um pedaço de substancia análoga a maconha pesando aproximadamente 63g juntamente com uma munição intacta calibre .38 e três aparelhos celulares que os abordados não souberam informar a procedência.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos e ambos foram encaminhados até a sede do 19º batalhão para lavratura do boletim de ocorrência, posteriormente encaminhados ate a 20ªSDP, onde foram apresentados para autoridade policial de plantão.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close