Avião de Neymar faz pouso de emergência durante viagem de volta ao Brasil; veja os detalhes

Foto de: Reprodução

Neymar passou por um susto na manhã desta terça-feira (21). Isto porque o avião particular do atacante do Paris Saint-Germain precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto de Boa Vista, capital de Roraima, apurou a ESPN.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Ainda não há a confirmação de que o atleta estava na aeronave, um modelo Cessna 680 Citation, e nem se sabe o motivo que levou à alteração da rota original do voo.

O jogador de 30 anos passava férias nos Estados Unidos com a namorada, Bruna Biancardi, e a irmã Rafella até pelo menos a noite de segunda-feira (20), quando postou foto em sua conta no Instagram mostrando que sobrevoava a região de Miami, cidade no estado da Flórida.

O trio também passou por Las Vegas.

A aeronave seguia para São Paulo após uma parada em Barbados, no mar do Caribe, depois de ter partido na tarde de segunda-feira de Las Vegas e ter feito uma escala em Fort Lauderdale.

A reportagem tentou contato com a assessoria de Neymar e também com o aeroporto de Boa Vista, mas até o momento não obteve respostas - tendo, elas serão acrescentadas no texto.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: ESPN
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close