Após tentativa de fuga, veículo carregado com cigarros é apreendido pela Rotam em Toledo


Ainda nesta segunda-feira (20) uma equipe especializada da Policia Militar (Rotam) estava em patrulhamento nas proximidades da Rua Primeiro de Maio, quando avistaram um veículo GM/Kadett de cor prata, o qual a avistar a viatura, iniciou uma tentativa de fuga pela Avenida Egydio Gerônimo Munaretto, em alta velocidade.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Diante dos fatos a equipe retornou e tentou aproximação para realizar a abordagem, porém o veiculo Kadett circulava em velocidade superior a da via, momento em que acessou a estrada que da acesso a empresa LactoBom, e aproximadamente um quilômetro a diante o condutor saltou do veículo em movimento, e se adentrou a uma plantação, sendo possível apenas visualizar que trajava uma blusa vermelha.

Foram realizadas buscas pelo local, porém não foi possível localizar o condutor de veículo. Em revista veicular foi possível verificar que estava carregado com cerca de 12 a 13 caixas de cigarros da marca Classic, contrabandeados do Paraguai.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado até a sede do 19ºBPM para a confecção do boletim, e posteriormente até a Receita Federal da cidade de Cascavel

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close