Após perder o filho de 16 anos para as drogas, pais denunciam traficante em Toledo


Durante patrulhamento na noite desta segunda-feira (20), por volta das 23h, uma equipe policial foi abordada por um casal, os quais relataram que teriam perdido o seu filho de 16 anos para as drogas e que estavam dispostos a denunciar o fornecedor dos entorpecentes informando o local de venda. 

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Diante das informações a equipe deslocou ao endereço repassado e no local constataram que se tratava de um local já conhecido pelo meio policial. O responsável pela residência, foi identificado como um homem de 43 anos, também já conhecido e com passagens no sistema carcerário.

Durante diligências, foi dado voz de abordagem ao mesmo e em revista pessoal foi encontrado em seu bolso, 02 (duas) pedras de substância análoga ao crack pronta para venda.

Diante do flagrante, a equipe realizou buscas na residência do abordado e encontraram no local, uma lâmina com vestígios da droga em cima de um balcão, um rolo de papel alumínio, 13 pedras de crack  pronto para venda, e uma pedra maior em seu estado bruto com peso de 24 gramas que após fracionada renderia mais 120 pedras.

Diante dos fatos, a droga e os o demais objetos, juntamente com o abordado, foram encaminhados até a sede do 19ºBPM para confecção do boletim de ocorrência e depois foram encaminhados até a 20ªSDP onde o caso foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close