Após agredir a esposa, homem se esconde no banheiro ao perceber a chegada da PM, em Toledo

Foto de: Arquivo

Na madrugada desta quinta-feira (09) por volta das 02hrs, uma equipe Policial foi acionada para deslocar até o bairro Jardim Europa, onde estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Ao chegar no local, a equipe localizou o casal no pátio da residência, sendo que o homem ao perceber a presença policial entrou para dentro da residência, foi então, conversado com a mulher, a qual relatou a equipe que já vem sendo agredida pelo seu marido a algum tempo e que na data de hoje o mesmo jogou o celular em sua direção vindo acerta a sua boca.

A mulher relatou ainda que foi agredida por tapas e socos e também teria sido enforcada com um "mata leão", agressões estas praticadas pelo próprio marido.

Deste modo a equipe bateu na porta da casa não sendo atendido pelo autor, a equipe teve que adentrar a residência e encontrou o autor trancado no banheiro.

Diante dos fatos e do desejo da vítima de representar contra o mesmo, o autor recebeu voz de prisão por violência doméstica e resistência a prisão e as partes foram encaminhadas ate 20°SDP onde o caso foi apresentado para autoridade policial competente de plantão.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close