Vídeo mostra morador de rua tentando "degolar" homem em praça de Toledo


No inicio da noite desta quarta-feira (25), por volta das 19h15min uma equipe do Corpo de Bombeiros (SIATE) foi acionada para socorrer um homem, vítima de ferimento causado por arma branca na Praça Willy Barth em Toledo.

AS IMAGENS SÃO FORTES (Vídeo no final da matéria)!


Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
No local a equipe atendeu um homem de 33 anos de idade, o qual havia sido cortado na região garganta, com uma faca. Diante da gravidade do homem, uma equipe do SAMU também foi mobilizada. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Bom Jesus em estado gravíssimo, com alto risco de morte.

Uma equipe da Policia Militar foi acionada no mesmo momento para dar sequência as diligências.  Segundo informações uma briga entre moradores de rua teria tido início no local, momento em que um dos moradores de rua, em posse de uma faca, teria tentado degolar o outro.

Pedestres que passavam pelo local, conseguiram gravar um vídeo do momento exato em que a ação aconteceu.

A equipe policial, diante das informações e características referente ao autor da agressão, iniciou patrulhamento na região com o intuito de localiza-lo, logrando êxito na Rua Sarandi, onde o autor foi localizado e detido, sendo identificado como um homem de 52 anos de idade e encaminhado para a 20ªSDP para os procedimentos cabíveis.

O autor teria as seguintes características: calça de cor escura e uma camisa azul com listras brancas, estatura baixa e com dreads no cabelo.

Até o momento da atualização desta matéria (05h30min do dia 26) a vítima encontrava-se em estado grave no Hospital.

Qualquer atualização sobre o caso será notificada em nossos grupos do Whatsapp. Participe!

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close