Veja o vídeo do momento exato em que disparos são efetuados em conveniência da região


Dois homens foram mortos e outras duas vítimas ficaram feridas ao serem baleadas em conveniência de Assis Chateaubriand, na tarde de terça-feira (24).

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Segundo o relatório da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando próximo a um cruzamento um homem sinalizou e ele se identificou como policial civil e disse que vários disparos foram efetuados em frente a uma conveniência.

No local, os policiais encontraram um homem baleado no abdome sentado em uma cadeira. Diversas capsulas deflagradas estavam na calçada e na rua em frente ao estabelecimento.

Em conversa com o policial, foi relatado que estava na conveniência com as pessoas, quando percebeu um carro de cor prata com dois ocupantes, com placas de Maringá, que passou em frente ao comércio, fez o retorno e parou na frente do local.

Conforme o boletim, o passageiro sacou uma arma, possivelmente uma metralhadora, e efetuou diversos disparos contra as vítimas e fugiu, tomando rumo ignorado.

Equipe do Samu de Jesuítas conduziu uma vítima consciente ate o Hospital Beneficente. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar com pelo menos 18 perfurações pelo corpo. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo.

Também foram atendidos um homem atingido por dois disparos, um na mão direita e outro no joelho direito; uma vítima atingida por dois disparos, ambos no braço esquerdo e uma quarta vítima com ferimento no abdome. Uma das vítimas feridas foi levada ao Hospital Bom Jesus em Toledo devido a gravidade do quadro clínico, esta acabou falecendo no hospital de Toledo, nesta tarde de quarta-feira (25).

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Catve.com
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close