Vândalos/Pichadores são detidos pela guarda municipal de Toledo


Por volta das 16h55MIN, a central de operações da Guarda Municipal  recebeu informações dando conta que três adolescentes estavam pixando o aquário municipal e o parquinho das crianças que fica ao lado.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
De imediato a equipe se deslocou ate o local e encontrou a testemunha onde informou que os mesmos tinham acabado de sair do local e ainda repassou a equipe uma  foto dos adolescentes que ela tirou com o seu celular e  encaminhou via aplicativo. de posse das imagens e informações, logo em seguida  próximo ao shopping Panambi. foram abordados os três adolescentes que confessaram o crime e estavam portando em suas mochilas latas de spray tinta de cor preta, dourada, vermelha e um canetão de cor vermelha além de um nugget com tinta preta.

Em ato continuo na voltaram ao local pichado e os mesmo nos mostraram quais foram os desenhos que os fizeram na parede do aquário e no parquinho. Ainda perguntado sobre as pichações na parede do teatro municipal no ultimo domingo dia 15/05/2022 os mesmos passaram a relatar a equipe que também são os autores do fato. Diante dos fatos foram encaminhados a 20ª SDP para as providências cabíveis e entrega aos pais.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: GM

      
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close