Toledo: Homem é preso após após acidente de trânsito por dirigir embriagado


Por volta das 01h20min da madrugada deste sábado (28), uma equipe Policial deslocou até o cruzamento da Rua Piratini com a Avenida Maripá, onde um dos envolvidos em um acidente de trânsito, estaria armado no local.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Foi entrado em contato com um indivíduo que passou a relatar que seu veiculo GM/Corsa estaria estacionado, quando um Fiat/Tempra teria colidido em seu veículo.

Após a colisão o condutor do Tempra teria se evadido do local, sendo posteriormente abordado pelo próprio condutor do Corsa. O condutor estava visivelmente embriagado segundo o solicitante, foi quando o mesmo solicitou a presença da equipe policial.

Diante dos fatos foi acionado o apoio da Guarda Municipal para recolher o veiculo Tempra, o qual estava com pendencias nas documentações, sendo o autor conduzido ao 19º Batalhão onde foram confeccionadas as notificações de trânsito e juntamente a estas, foi lhe ofertado o teste de etilômetro que resultou em 0,69 mg/l. Após as diligências o homem foi conduzido para a 20ªSDP para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Sobre a acusação de que o homem estaria armado, não se confirmou os fatos, pois nenhuma arma foi localizada com o mesmo.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close