Superação: Maria Eduarda evolui bem após acidente que a deixou com queimaduras de 3º grau


Uma linda história de Força, Coragem e Determinação está sendo criada por uma linda menina chamada Maria Eduarda. Neste sábado (28) familiares da pequena Toledana, procuraram a equipe do Plantão Toledo, para informar o seu novo quadro médico.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
A mãe da pequena, informou que a filha segue em UTI, mas está se recuperando muito bem e inclusive já deixou os sedativos e iniciou fisioterapia para poder andar novamente. Vídeos enviados para a nossa equipe mostram Maria tentando se levantar e andar com a ajuda de uma enfermeira, ação esta, que emocionou familiares e amigos de Maria.

Hoje, dia 28 de Maio, fazem 53 dias que a menina se encontra em UTI, evoluindo muito bem segundo relatos da mãe. Geni, mãe de Maria, agradeceu também a nossa equipe e a todos que ajudaram de alguma forma, seja com algum valor, com orações, etc...

Nossa equipe está acompanhando a recuperação da pequena Toledana e qualquer atualização sobre seu quadro, será notificada pelo Portal.

Você lembra do caso? Entenda:
No dia 08 de Abril de 2022, um acidente acabou deixando Maria Eduarda de 11 anos de idade, com queimaduras de 3º grau em boa parte do seu corpo. Na ocasião, o irmão da menina estava acendendo um "disco" para fazer carne, utilizando álcool para tal ação, quando houve uma explosão do objeto, que acabou atingindo a menina em cheio.

Logo após o acidente Maria foi atendida no Hospital de Cascavel, onde permaneceu por 3 dias, até conseguir a transferência para o Hospital de Queimaduras em Londrina/PR, onde permanece até então.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close