S10 furtada, é recuperada após o meliante não saber qual combustível utilizar em Posto de Toledo


Por volta das 01h30min da madrugada desta segunda-feira (30), uma equipe policial deslocou até o Posto Corujão, nas margens da BR-467, para prestar apoio a um policial, o qual estava de folga e abastecendo seu veículo, quando percebeu uma atitude suspeita de outro condutor que também havia chegado para abastecer o veículo.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Segundo o soldado, o condutor de uma GM/S10 Deluxe de cor azul, teria chegado no Posto e na hora de abastecer, não sabia qual combustível era utilizado na caminhonete, atitude esta que levantou a suspeita do policial.

Diante da suspeita, o policial consultou a placa do veículo citado, momento em que constatou que o mesmo se tratava de um veículo que havia sido furtado no município de Assis Chateaubriand.

Com a chegada do apoio, foi feita a abordagem do condutor do referido veiculo e após busca pessoal foi localizado no bolso de sua calça uma pedra envolta em papel alumínio com substancia análoga a crack, em sua carteira foi localizada a quantia de R$163,00 (cento e sessenta e três reais) em notas diversas. 

Foi identificado o meliante como morador da cidade de Toledo, este ao ser indagado sobre a procedência do veiculo informou que o adquiriu na tarde de domingo dia 29 em um bar localizado no Jardim Europa e que por ele pagou a quantia de R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).

Diante dos fatos foi dada voz de captura ao autor e durante vistoria no interior do carro foi localizada uma TV de marca LG de 32 polegadas e ao ser indagado sobre a TV não soube informar sua procedência.

Ato continuo a equipe deslocou para 20ªSDP com o detido, os materiais apreendidos e o automóvel para apresentar a autoridade policial e serem adotados procedimentos cabíveis.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo

Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close