Namorado ameaça mulher com uma faca, e tenta agredir policiais em Toledo


 

Na madrugada desta segunda-feira(02), por volta das 01h após denúncias a Polícia Militar foi solicitada para atender a solicitação de violência doméstica.

Continue a leitura depois do anuncio.


 No local uma mulher  relatou a equipe que passou o dia com seu namorado e que ao retornarem de uma festa o autor veio por todo caminho fazendo ameaças de morte a ela pois ela não queria mais ficar com ele. Relatou que dias atrás após uma discussão o autor a agarrou pelo braço causando hematomas e que teria pego uma faca e a ameaçou de morte, relatou ainda que o autor já invadiu sua casa pulando o muro e arrombando a porta para acessar o interior da casa, e que temendo por sua vida acionou a Policia Militar e disse que teria intenção de representar contra o autor dos fatos.

Foi então dada voz de abordagem ao autor que desobedeceu a ordem policial, dizendo que os policiais não tinham mandado para estar em sua casa, estava extremamente agressivo e aparentava estar sob o efeito de bebida de álcool. 

Após várias tentativas da equipe de tentar conversar com o autor dos fatos o mesmo tentou investir contra os policiais sendo necessário uso progressivo da força para contê-lo.  Foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado para a delegacia de Toledo.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

 
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close