Mulher em surto ameaça matar os próprios filhos, resiste a prisão mas acaba detida em Toledo.

Foto de: Arquivo

 Em data de 16 maio, 2022, por volta das 21h30m, uma equipe policial foi acionada via central 190 para deslocar ao bairro Vila Pioneira onde, segundo informado pela solicitante, sua irmã estaria embriagada e ameaçando os familiares.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
 Após a denúncia, a autora se trancou no interior da residência com seus dois filhos, menores de idade, começou a agredir um deles, agarrando-lhe pelo pescoço, tentando esganá-lo, dizendo que iria matá-lo, o arremessando ao chão e causando-lhe escoriações nos braços, hematomas no tórax e sangramento pela via nasal.
 
 Em diligências, no momento da chegada da equipe policial, foi possível ouvir o menor pedindo por socorro, sendo necessário o arrombamento da porta de entrada para acessar a casa, para cessar a agressão. 

 Em ato contínuo, foi dado voz de prisão à autora, pela lesão causada ao seu descendente e pelas ameaças proferidas a eles e aos demais familiares, porém não acatou a ordem policial, vindo a agredir os policiais, sendo necessária a contenção da agressora para resguardar a integridade física dela e da equipe policial. 
  
Diante do exposto, foi acionada a equipe do conselho tutelar e a autora foi encaminhada a 20ª SDP.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close