Jovem é mantida refém e esfaqueada no Centro de Toledo nesta madrugada (12)

Foto de: Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (12), por volta da 00h45min, uma equipe policial recebeu informações via COPOM, onde a denuncia relatava que próximo a um Clube Social na região Central de Toledo/PR, um indivíduo havia abordado e mantido refém, uma moça de 19 anos de idade, a qual retornava para sua residência.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
No local, vários populares informaram que o homem estaria na casa ameaçando a vítima com uma faca e era possível ouvir os gritos da vítima. Tratava-se de um local pequeno e com pouca visibilidade.

A equipe policial visualizou o autor sentado no chão com a vítima, e nela desferia vários golpes de faca. A equipe PM verbalizou com o autor, e ele dizia repetidamente: "a hora dela chegou" e "vou te matar".

Foi realizada a intervenção policial com uso progressivo da força, sendo possível cessar a agressão, a vítima foi afastada do autor, momento em que foi solicitado apoio de uma equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros para atendimento da vítima e do autor, sendo posteriormente encaminhados para atendimento médico.

A faca utilizada pelo autor foi apreendida pela equipe policial militar e entregue na 20ª Subdivisão Policial de Toledo para providências da polícia judiciária. Conforme informado por populares no local, o homem se trataria de um andarilho.

Esta matéria deve sofrer atualização durante o dia de hoje, informando estado de saúde dos envolvidos, entre outras informações. Participe do nosso grupo no Whatsapp para ser atualizado!

Atualização:

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo

 
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close