Individuo é preso em Toledo por embriaguez ao volante após colocar a família em risco


Na madrugada deste domingo de dia das mães (08), por volta das 00h30min uma equipe policial realizava patrulhamento pelo bairro Pinheirinho, quando visualizou um indivíduo com andar cambaleante entrando em um veículo GM/Corsa Wind de cor cinza e sentando no lugar do motorista.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
De imediato a equipe realizou abordagem e nada de ilícito foi encontrado, porém o abordado relatou a equipe que havia ingerido bebida alcoólica, sendo percebido pela equipe com vários sinais de embriaguez como: andar cambaleando, dificuldade na fala, olhos vermelhos e forte hálito etílico. 

Dentro do veículo estava sua esposa e a filha do casal de um ano e oito meses. A equipe orientou o abordado que pegassem algum outro meio de transporte para irem para casa ou que ligassem para alguém habilitado para que buscasse a família no local.

O condutor relatou a equipe que acataria a orientação. Deste modo a equipe se retirou do local e continuou o patrulhamento, sendo que aproximadamente dez minutos após o fato foi visualizado o veículo GM/Corsa Wind de cor cinza, saindo em alta velocidade, tomando sentido BR-467.

A equipe começou a realizar o acompanhamento, porém o mesmo acabou acessando a PR-182, por várias vezes ultrapassando a faixa de separação de pista, dirigindo em zig zag, colocando em risco toda sua família e demais pessoas que transitavam pela via.

Foi realizada abordagem do referido veículo na Avenida Senador Atílio Fontana em frete a empresa BRF. O condutor recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e foi encaminhado até a sede do 19° BPM para confecção do boletim, oferecido ao condutor o teste do etilômetro, o mesmo se negou a realizar o teste.

Após o término do boletim o detido foi encaminhado até a 20.ª Subdivisão Policial de Toledo e entregue a polícia judiciaria.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close