Imagens mostram momento em que assaltante é atingido por policial durante roubo em farmácia

Vídeo de: Portal 24

Uma câmera de segurança acabou flagrando o momento em que um assaltante entra em uma farmácia para realizar um roubo mas é alvejado por disparos de arma de fogo por um policial que estava à paisana. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (30) em um estabelecimento localizado na Rua Dom Pedro II, no centro de Cascavel.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Nas imagens é possível observar que o homem entra no estabelecimento, já com um revólver em mãos, e chega a apontar a arma para alguns clientes. O policial, que estava ao fundo do interior da farmácia, percebe a movimentação criminosa e aguarda o momento em que este se vira para dar voz de prisão.

O indivíduo, surpreendido, se vira rapidamente em direção ao policial com a arma em mãos. O militar prontamente, ao perceber a eminente ameaça, reage disparando contra o assaltante. Este veio ao chão, e o policial retirou o revólver de perto dele, acionando então equipes da Polícia Militar e socorristas do Corpo de Bombeiros para atender o mesmo.

Os militares então chegaram ao local e isolaram o perímetro enquanto os socorristas tentaram salvar o homem atingido, entretanto, apenas puderam constatar o óbito. O Instituto Médico-Legal (IML) então foi acionado e realizou a coleta do corpo para os exames de necropsia.

Ele foi identificado pela PM e segundo as informações também teria sido o autor de outros crimes semelhantes em roubos de outros estabelecimentos

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Portal 24
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close