Homem é detido por perturbação do sossego em Toledo; 4 aparelhos e 8 caixas de som foram apreendidos


Uma equipe policial foi acionada na noite desta quinta-feira (05), para deslocar até a Rua Santo Ângelo, na Vila Industrial em Toledo/PR, onde informações davam conta de que um morador estaria com som excessivamente alto, perturbando os demais vizinhos na região. A denuncia foi registrada por volta das 22h15min.

Continue a leitura depois do anuncio.


Quando a equipe chegou no local, foi confirmado o som em volume realmente excessivo, dificultando até mesmo a comunicação entre a equipe. O solicitante/denunciante informou que representaria contra o individuo, momento em que a equipe tentou acessar a residência, porém o portão se encontrava com vários cadeados, bloqueando a passagem dos mesmos.

Segundo o relato dos policiais, a equipe teve que acessar pulando a grade de proteção, momento em que, ao chamar o morador, o mesmo não obedeceu a voz de comando, o qual foi tentado várias vezes e a resposta do individuo sempre era negativa.

Para desligar o som alto, a equipe teve que desligar o relógio de energia da residência e diante nova desobediência os policiais, tiveram que usar a força (arrombar a porta) para acessar o estabelecimento.

Após a equipe conseguir acessar o interior da residência, o individuo passou a colaborar com os policiais, obedecendo todas as ordens dadas a ele.

O individuo foi encaminhado para o 19ºBatalhão, juntamente de 4 aparelhos e 8 caixas de som que foram apreendidas em sua residência.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close