Grave acidente entre 4 veículos deixa pessoa morta e outras feridas entre Toledo e Assis


Na noite deste sábado (30) uma grave acidente de trânsito foi registrado na PR-239, rodovia que liga os municípios de Toledo e Assis Chateaubriand. Na colisão se envolveu 4 veículos e 9 vítimas.

Continue a leitura depois do anuncio.


Um Fiat/Palio de Marechal Cândido Rondon, ocupado por um jovem de 22 anos (condutor) e sua passageira de 20 anos de idade. Ambos foram socorridos e encaminhados pelo SAMU até o Hospital de Assis Chateaubriand com ferimentos considerados leves.

No segundo veículo, outro Fiat/Palio de Mairiporã/SP, ocupado por uma jovem de 22 anos (condutora) a qual teve ferimentos moderados, um passageiro de 23 anos que teve ferimentos graves, outros dois passageiro de 19 e 22 anos que tiveram ferimentos leves e um senhor de 45 anos que teve ferimentos graves e veio a óbito horas depois, quando já estava no Hospital Bom Jesus em Toledo. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital de Assis Chateaubriand, exceto o senhor de 45 anos que foi encaminhado para o Hospital Bom Jesus, devido a gravidade.

No terceiro veículo, o condutor de uma GM/Montana de Jacarezinho/PR, outro jovem de 24 anos, saiu ileso do acidente, sem ferimentos.

No quarto veículo, um Renault/Scenic com placas de Toledo, um senhor de 40 anos de idade teve ferimentos leves e foi encaminhado para a UPA de Toledo.

Segundo informações o acidente aconteceu no KM-608, quando os dois Pálios colidiram frontalmente. O condutor da Montana que seguia logo atras de um dos veículos freou bruscamente para evitar a colisão, mas foi atingido na traseira, pela Scenic que também seguia logo atras.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo

   


Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close