Empresário de Toledo aciona a PM, após carga desconhecida chegar em sua empresa com Notas Fiscais Falsificadas


Uma equipe Policial foi acionada pelo responsável de uma empresa de energia solar em Toledo, para verificar uma situação de caga de painéis solares que teriam chego até sua empresa, com nota fiscal emitida sem o seu conhecimento.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
No local, a equipe abordou o caminhão, e o motorista informou a equipe que pegou o frete em Juiz de Fora/MG, a carga havia sido baldeada de outra carreta e o destino, conforme a nota fiscal apresentada, seria a empresa da cidade de Toledo/Pr.

Logo, apresentou-se no local o comprador, este teria entrado em contato com o responsável do envio da carga, que estaria o aguardando na Av. Egídio Munaretto, pois essas placas seriam descarregadas em seu sítio, porém, ao fazer contato com o motorista, o mesmo disse estar em frente a empresa citada nas notas fiscais, em Toledo.

Dessa forma, o vendedor, alegou ser um equívoco na emissão das notas, e que em breve faria a emissão de notas fiscais atualizadas. A equipe então acessou o portal NF-e, para verificar a origem e veracidade das notas fiscais apresentadas, porém, o sistema gera uma mensagem de “nota fiscal inválida”, o que pode caracterizar a falsidade dos documentos apresentados.

Diante das inconformidades das informações, equipe conduziu os envolvidos, o caminhão, 245 placas solares, 2 (dois) inversores, fios e acessórios a 20ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close