Dois são presos pela Rotam após tentativa de fuga com veículo roubado

Foto de: Arquivo de Imanges

Na noite deste domingo (15) por volta das 21h10min, uma equipe especializada da Policia Militar (Rotam), durante patrulhamento pelo Jardim Coopagro, avisou um veículo com características semelhantes a de um veículo que havia sido roubado na cidade de Assis Chateaubriand.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Feito o retorno para tentar realizar a abordagem, momento que o condutor do Fiat/Pulse, ao perceber a presença policial empreendeu fuga em alta velocidade para a saída de Toledo sentido Vila Nova. 

Realizado acompanhamento tático utilizando de sinais luminosos e sonoros, porém o veículo não obedeceu a ordem de parada, indo até o distrito de Novo Sobradinho. Ao adentrar a cidade a equipe perdeu do visual o referido veículo, após patrulhamento foi localizado o veículo estacionado na via pública, e ao fazer a consulta via sistema constatou-se ser o veículo com indicativo de roubo.

Em seguida foi realizado patrulhamento a pé, foi localizado um veículo Fiesta, cor prata, e visualizado dentro desse veículo duas pessoas. Realizada a abordagem aos indivíduos no carro, foi verificado o envolvimento dos abordados no delito e que o veículo Fiesta estaria junto para buscar os abordados do local onde iriam esconder o veículo roubado.

Os envolvidos foram detidos e encaminhados para a 20ªSDP, para os procedimentos cabíveis.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close