Comandante entrega elogios, cartas patentes e apresenta novos oficiais no batalhão de Toledo

Foto de: Divulgação

   Na manhã desta sexta-feira (20), o Comandante do 19º BPM, Tenente Coronel Renato Marchetti, em solenidade no auditório da sede do batalhão, em Toledo, recepcionou dois oficiais que chegam para contribuir com o trabalho na área atendida pela unidade

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}

Além da recepção, o Comandante ainda fez a entrega de cartas patentes a outros quatro oficiais que já desempenham suas atividades no batalhão. A carta patente é um documento conferido pelo Governador ao policial militar que alcança o primeiro posto, de segundo tenente da PMPR.

    Outro ato da solenidade, foi a leitura e entrega de um elogio individual ao 2º Tenente Frederico Leal Marcelino, que atuou como comandante do pelotão de Guaíra pelos últimos 3 anos e que foi transferido para outra unidade.

    O Comandante exaltou a importância das cartas patentes entregues, bem como o trabalho realizado pelo Tenente Marcelino, em Guaíra, e deu as boas vindas aos oficiais que passam a integrar o efetivo do 19º Batalhão de Polícia Militar.

    Participaram da solenidade, além do Ten.-Cel. Renato, Comandante do 19º BPM, o Major Valmir de Souza, Subcomandante do 19º BPM e demais oficiais e praças da unidade, que participaram de um Coffee Break após o evento.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Assessora.
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close