Após acidente homem é preso por dirigir embriagado em Toledo


Por volta das 04hrs de ontem (27), após solicitação do Corpo de Bombeiros, uma equipe Policial se fez presente em um acidente de trânsito, onde um dos envolvidos estaria embriagado, no Jardim Porto Alegre, em Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Em diligências, foi verificado que um dos condutores envolvido no acidente apresentava visíveis sinais de embriaguez: olhos avermelhados, dificuldade na fala e equilíbrio, desordem nas vestes, e odor de álcool no hálito.

Este declarou que estava retornando de uma confraternização e lá fez a ingestão de bebida alcoólica, ato contínuo, foi realizado exame com etilômetro e aferido 1,23 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, configurando o crime de embriaguez ao volante conforme artigo 306 do código de trânsito brasileiro, ao que foi dada voz de prisão pelos motivos assinalados.

A motocicleta apresentava avarias de média monta, resultante da queda que o condutor teve, sendo danificada a parte dianteira dos faróis e o chassi. O motorista foi detido e encaminhado à 20ª SDP para providências.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close