Abordagem policial resulta em homem preso por embriaguez, em Toledo


Na madrugada deste domingo (08) por volta das 03hrs, uma equipe policial estava em patrulhamento pela Avenida Egydio Geronimo Munaretto, quando nas proximidades do Posto de combustíveis "STOP", uma motocicleta em alta velocidade na Avenida Senador Atilho Fontana.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Foi avistado o veículo a cerca de cinco quadras em alta velocidade, sendo que o condutor ao avistar a viatura, tentou parar a motocicleta, porém não conseguiu, vindo a atravessar o canteiro central.

De imediato, a equipe policial iniciou o acompanhamento tático, sendo possível efetuar a abordagem próximo a BRF, onde devido a resistência do individuo, se fez necessário o uso de gás de pimenta para cessar a resistência.

O condutor foi identificado, e estava conduzindo uma motocicleta Suzuki R1000 de cor preta, foi perguntado ao senhor se havia ingerido bebida alcoólica o mesmo informou que sim, foi oferecido o aparelho etilômetro, o mesmo informou que não faria.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão por constatação de embriagues, sendo que o indivíduo estava com forte hálito etílico, olhos vermelhos, dificuldade na fala. Foi encaminhado ate a sede do 19° BPM para confecção do boletim e após o término dos documentos, o mesmo foi encaminhado ate a 20ª SDP, e entregue a polícia civil.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close