Toledana que teve queimaduras de 3º grau precisa da sua ajuda!


No dia 08 de Abril de 2022, um incidente acabou deixando uma linda menina de 11 anos de idade, com queimaduras de 3º grau em boa parte do seu corpo. Na ocasião, o irmão da menina estava acendendo um "disco" para fazer carne, utilizando álcool para tal ação, quando houve uma explosão do objeto, que acabou atingindo a menina em cheio.

Continue a leitura depois do anuncio.


Maria Eduarda de 11 anos de idade, foi atendida no Hospital de Cascavel, onde permaneceu por 3 dias, até conseguir a transferência para o Hospital de Queimaduras em Londrina/PR. Maria reside atualmente em Bom Princípio, distrito de Toledo, junto com sua família.

A Geni, mãe de Maria, está junto com a filha desde o início da sua luta em Londrina e no momento esta precisando de ajuda para custear a sua estadia no local. Geni, não pode ficar (dormir) no hospital e por isso precisou ficar em uma pousada próxima ao local. Nesta pousada é cobrada uma estadia de R$80,00/Dia, sendo difícil de manter por muito tempo.

Maria recebeu um tratamento que durará cerca de 8 meses, então imagine só, ter que pagar R$80,00 por dia durante 8 meses. É por isso que a família e nós do Plantão Toledo pedimos a sua ajuda.

Uma vaquinha foi criada e você pode ajudar com o valor que poder. Qualquer valor já irá ajudar enormemente a família.

Clique no link abaixo para participar da Vakinha:

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close