Rotam prende individuo em flagrante por trafico de drogas na Vila Paulista


No inicio da noite deste domingo (24) por volta das 19h25min uma equipe especializada da Policia Militar (ROTAM), realizou patrulhamento na Vila Paulista, após receber denuncias de que em uma residência localizada na Rua Santa Laura, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local, em via pública, foi abordado dois cidadãos em uma motocicleta, onde em abordagem e revista pessoal foi localizado uma buchinha de substância análoga a cocaína. O abordado confessou ser usuário de entorpecentes, sendo encaminhado para a lavratura do Termo Circunstanciado e a droga apreendida. 

Durante a abordagem, outro cidadão apareceu ao local, e surpreso com a presença da polícia militar, dispensou uma pequena porção de entorpecente, 5 pedras de substância análoga a crack, e demonstrou muito nervosismo. Ao ser abordado e em revista pessoal, foram localizados uma boa quantia em dinheiro em espécie, cerca de R$2.190,00 (dois mil, cento e noventa reais).

Diante da situação de flagrante o autor foi encaminhado para a delegacia de polícia, juntamente com os objetos apreendidos.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close