Mãe recebe foto do filho supostamente executado; O jovem ainda está desaparecido

Foto de: GR Informações

A família do jovem Rosenberg Dias Alves 20 anos de idade, morador do distrito de Central Santa Cruz em Cafelândia/PR, que está desaparecido desde a última terça feira (26), está desesperada a procura do mesmo.

Ele foi visto no distrito de Central na tarde de terça por volta das 15hrs (pela última vez), segundo informações da família ele enviou um áudio para a irmã falando que estaria indo de moto táxi até a cidade de Jesuítas onde havia arrumado uma casa e trabalho.

Continue a leitura depois do anuncio.


Na tarde da quarta-feira (27), a família recebeu uma foto dele supostamente executado (morto) na rede social Facebook que logo em seguida foi apagada.

Desde então um boletim de ocorrência foi registrado e iniciaram as buscas mas sem nenhuma pista concreta. Na foto é possível ver que ele parece estar em uma lavoura que supostamente teria sido destruída no último temporal, mas as imagens não apresentam um possível local ou alguma coisa que pudesse ajudar a identificar a localização.

A família está fazendo buscas em toda a região pois pode estar em qualquer lugar, sendo que pode ter sido morto em um local e levado para outro, já que segundo as informações ele teria sido ameaçado de morte anteriormente.

A mãe apenas quer o encontrar para um despedida digna, caso seja ele mesmo na foto!
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Rosenberg pode ser repassada para polícia militar!

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: GR Informações

Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close