Indivíduo é preso com revolver e objetos sem procedência, no Jardim Europa


No final da noite desta segunda-feira (25) por volta das 23h00, equipe da ROTAM e CANIL, estavam realizando patrulhamento no Jardim Europa, onde haviam denuncias de trafico de drogas na região.

Continue a leitura depois do anuncio.


Durante o deslocamento foi avistado um indivíduo, o qual ao ver as equipes retornou e começou a correr. Momento que foi possível visualizar que o indivíduo retirou um objeto de sua cintura e lançou o objeto por cima de um muro, vindo o objeto a cair na residência ao lado.

Foi então dado voz de abordagem ao mesmo, o qual apresentou resistência na tentativa de fugir pelos fundos da residência. A equipe utilizou a força necessária para sanar a resistência.

Nas buscas foi encontrado no terreno ao lado, um revólver cal. 32, sem munições. Foi então realizadas buscas dentro da residência do abordado, sendo encontrados alguns objetos que o mesmo não soube informar a procedência, tampouco apresentou notas fiscais dos objetos, informou ainda que havia comprado durante o dia, todos os objetos pelo valor de R$100,00 (cem reais).

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado e na sequência foi levado até a 20ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close