Indivíduo é preso com grande quantidade de maconha no Santa Clara 4


Ainda na noite desta segunda-feira (25), por volta das 22h30min uma equipe policial, recebeu várias denuncias de populares, de que um individuo estaria comercializando drogas em uma residência na Rua General Canabarro, no Santa Clara, em Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.


De posse das informações mencionadas, as equipes policiais começaram intensificar o patrulhamento no bairro, sendo que nesta data, chegou uma nova informação para as equipes, de que o denunciado teria recebido uma grande quantidade de maconha, foi relatado também, que o mesmo teria realizado várias entregas nesta data.

De imediato foi realizada a abordagem do mesmo, onde nada de ilícito foi encontrado consigo. A abordagem foi acompanhada pela mãe do denunciado, a qual perguntou o que estava acontecendo, momento no qual foi revelado a ambos o teor das denúncias. Nesse momento, o denunciado e sua mãe de imediato franquearam a entrada da equipe policial.

Efetuada busca com intuito de localizar os entorpecentes, nos fundos da casa, foi visualizado uma bolsa preta. Dentro da bolsa se encontrava um pacote transparente contendo cinco embalagens de maconha (morruga) embaladas a vácuo, sendo três maiores com pesos identificados: 131 gramas, 134 gramas e 125 gramas, e outras duas embalagens menores com pesos: 48 gramas e 78 gramas, totalizando 516 gramas.

Diante dos fatos, o preso e drogas foram entregues na 20ª Subdivisão Policial de Toledo para a autoridade policial de plantão.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close