Guarda Municipal apreende menor de idade com motocicleta furtada


Por volta das 16h19min desta segunda-feira (25) uma equipe da Guarda Municipal em patrulhamento preventivo pela Avenida Maripá avistou uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor preta placas AQM-7D52, que transitava sem os retrovisores no cruzamento com a Rua Guairá.

Continue a leitura depois do anuncio.


Foi então, realizada a abordagem e em consulta via sistema foi constatado indicativa de furto, ocorrido na data de 13/04/2022. Em ato contínuo uma equipe da PM prestou o apoio na condução do indivíduo apreendido até a 20ªSDP.

Perguntado ao cidadão sobre de quem era a motocicleta o mesmo disse ser dele e que tinha comprado a duas semanas pela internet através do Facebook e pagou pela mesma a importância de R$1.500,00 (um mil e quinhentos reais). Foi constatado ainda que o numero de chassi e motor foram raspados para dificultar a identificação.

Diante dos fatos a motocicleta e o adolescente foram encaminhados a 20ªSDP para os procedimentos cabíveis e foi realizado o contato via telefone com mãe do mesmo para comparecer na delegacia.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo

 
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close