Dois indivíduos são detidos pela ROTAM de Toledo, durante abordagem

Foto de: Arquivo de Imagens

No fim da noite desta quinta-feira (31), por volta das 23hrs , uma equipe especializada da Policia Militar (ROTAM), durante patrulhamento pela Avenida Maripá, realizou a abordagem de dois ocupantes de uma motocicleta, onde os mesmos apresentaram, certo nervosismo ao avistarem a viatura.

Continue a leitura depois do anuncio.

Durante revista pessoal, na cintura do passageiro foi localizado uma porção de substância análoga a maconha (meio tablete) e mais uma porção fracionada da mesma substância em seu bolso direito, juntamente com o valor de R$50,00 (cinquenta reais), foi também localizado um celular de uso pessoal do mesmo.

Perguntado ao passageiro sobre a origem da droga o mesmo informou que teria pago a quantia de R$250,00(duzentos e cinquenta reais), perguntado sobre a origem do dinheiro relatou que teria feito uma venda por meio de aplicativo de outro celular e que a negociação se deu atrás do teatro municipal de Toledo.

O condutor da motocicleta disse estar de alvará e não tinha consigo nenhum documento de identificação, sendo então deslocado até o seu endereço onde a equipe foi recebida por sua amazia, e que ao ser questionado se havia algo de ilícito na residência o suspeito informou que teria cerca de quatorze munições .38 que ele teria adquirido juntamente com um revólver a um ano atrás o qual já teria se desfeito por meio de venda.

As munições foram localizadas, sendo elas no total de quatorze todas intactas.

Diante dos fatos os abordados foram encaminhadas para a sede do 19ºBPM para que fossem confeccionados a documentação necessária e posterior encaminhamento à 20ºSDP.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close