Casal é detido após tentativa de fuga em Toledo; Porções de cocaína foram apreendidas com os mesmos


Um casal foi abordado por uma equipe da Policia Militar da noite desta sexta-feira (29) na Avenida Maripá em Toledo. Por volta das 20hrs, durante patrulhamento e equipe avistou o casal em uma motocicleta com o farol apagado e diante deste fato realizaram a tentativa de abordagem.

Continue a leitura depois do anuncio.


Emitido sinais sonoros e acionamento do giroflex, o condutor da motocicleta desobedeceu ordem de abordagem, vindo a acelerar a motocicleta, que entrou em alta velocidade no estacionamento de um supermercado, visando despistar a equipe policial.

Em uma rua paralela a Avenida Maripá, um dos ocupantes da motocicleta tentou jogar algo que carregava. Na Rua Pres. Deodoro da Fonseca a equipe conseguiu realizar a abordagem do casal. 

Durante abordagem constatou-se que a motocicleta Honda/CG150, cor prata, possuía débitos junto ao órgão de trânsito. A equipe policial localizou próximo ao ponto da abordagem, seis porções de cocaína, as quais o abordado afirmou que seria dele.

O casal e os objetos apreendidos foram encaminhados até a 20ª SDP para apreciação do caso por parte da autoridade policial de plantão. A motocicleta citada foi encaminhada ao pátio da Guarda Municipal de Toledo, devido a débitos de IPVA, licenciamento e multas.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close