Gados furtados na região, são encontrados no Centro de Eventos de Toledo

Foto de: Ilustrativa

Na tarde deste sábado (23), por volta das 14hrs uma equipe policial recebeu informações de que havia ocorrido um furto de cerca de 31 cabeças de gado, na cidade de Nova Laranjeiras e que estes gados estariam no Centro de Eventos Ismael Sperafico em Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.

As informações davam conta de que os gados teriam sido, descarregados no local durante a madrugada. Diante das informações a equipe deslocou até o local e constatou que os animais se encontravam em um curral.

O responsável pelo local, informou que os gados tinham sido deixado ali por dois homens, os quais foram repassados as identidades para os policiais. De posse das informações a equipe deslocou até a uma propriedade rural, onde fez contato com um dos possíveis responsáveis pela ação. Este por sua vez, informou que seu filho teria chegado com o gado para que fossem vendidos no leilão.

O outro suposto autor da ação não foi localizado e o gado foi recuperado e devolvido para o verdadeiro proprietário.

Diante dos fatos, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado para a Polícia Civil para as providências cabíveis. O responsável pelo local onde os gados foram encontrados poderá responder por receptação.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close