BPFRON prende integrantes de quadrilha de roubo a bancos no Oeste do Paraná

Foto de: Divulgação

A Polícia Militar do Paraná por meio da Diretoria de Inteligência, 5º Comando Regional, 3º Comando Regional e BPFron, desencadearam mais uma fase da “Operação Alvorada”, iniciada em agosto de 2021 e que acompanhava a prática de crimes na modalidade do “Novo Cangaço” na região. 

Continue a leitura depois do anuncio.

No início da manhã desta sexta-feira (01), equipes da Agência Regional de Inteligência do 5º CRPM, Agência Local de Inteligência do 6º BPM, Pelotão de Choque e o Batalhão de Fronteira, cumpriram mandados de busca e apreensão e mandados de prisão, nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Campo Bonito e Jesuítas. Ações também foram realizadas por equipes policiais do 3º Comando Regional, sendo cumpridos três mandados de prisão no município de Colorado.

Após a tentativa de roubo a banco no município de Três Barras do Paraná em novembro do ano passado, a Polícia Militar realizou a prisão de outros envolvidos na situação. Ao todo, 75 Policiais Militares foram empregados na área do 5º Comando Regional. Foram cumpridos 4 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão. 5 mandados em Cascavel, 3 em Foz do Iguaçu, 3 em Campo Bonito e 2 em Jesuítas.  

Foram apreendidas 1 submetralhadora 9mm, uma pistola 635, 2 espingardas, 1 garrucha e 10 caixas de cigarros contrabandeados. Uma pessoa foi presa por receptação, sendo realizado ainda, 3 termos circunstanciados por posse de substância entorpecente e apreendido 52 gramas de maconha.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Assessoria
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close