Após colidir contra residência no Jardim Europa, condutor é preso por embriaguez ao volante


Por volta das 20h47min da noite deste sábado (23) uma equipe policial foi acionada para deslocar até a Rua Carlos Drumond de Andrade, no Jardim Europa, onde um veículo teria colidido contra uma residência e estaria preso as ferragens.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local equipe constatou que o veiculo Renault/Clio colidiu contra a garagem que também é acesso aos apartamentos do local, danificando o portão e a porta de ferro, bem como causando um buraco na parede lateral da garagem. Ainda sobre os danos, o veículo acabou atingindo um Ford/Fiesta que estaria estacionado dentro da garagem.

O condutor informou que estava indo pra casa e que o carro já estava com problemas mecânicos e que nesta data  o mesmo travou a direção e por isso veio a colidir.

Segundo os policiais, o senhor estava visualmente embriagado, com a fala enrolada, forte odor etílico e olhos avermelhados, com isso o mesmo foi encaminhado ate o 19ºBPM, onde foi ofertado o teste de etilômetro, o qual resultou em 1,32mg/l. 

Diante do constatado o senhor recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 20ªSDP para os procedimentos cabíveis. O veículo apresentou débitos pendentes e com isso foi recolhido ao pátio da Guarda Municipal.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close