Três veículos furtados são recuperados pela PM e dois indivíduos são presos em Toledo e SPI

Foto de: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira, 28 de março de 2022, ocorreram três furtos de caminhonetes em Toledo, sendo as três de modelo S10. Por volta das 5h30min, policiais militares da ROTAM do 19º BPM realizavam patrulhamento em São Pedro do Iguaçu e visualizaram uma Chevrolet/S10 de cor branca.

Continue a leitura depois do anuncio.

Foi tentada uma abordagem, mas o condutor acelerou o veículo e empreendeu fuga. Após acompanhamento tático pelos policiais militares, que durou aproximadamente dois quilômetros, o motorista parou a caminhonete e tentou fugir a pé, porém foi preso logo na sequência.

Já às 7h30min, policiais militares, em Toledo, localizaram uma GM/S10 prata, abandonada em via pública, na área central, aberta e sem as chaves, sendo a segunda recuperada pelos militares do 19º BPM.

A terceira caminhonete foi recupera em Vera Cruz do Oeste, por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal. 

Durante as ações dos policiais militares, um segundo envolvido foi localizado, na PR – 585, e preso. Foi apreendida ainda um outro veículo, Fiat/Fiorino, que havia sido utilizada pelos autores na ação criminosa.

Diante dos fatos, as duas caminhonetes recuperadas e os dois homens detidos foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo

 


Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close