Professor é sequestrado em frente a colégio, e criminosos usam cartões da vítima para fazer compras

Foto de: Reprodução/G1

Um professor foi sequestrado em frente a um colégio de Maringá, na região norte do Paraná, na tarde de quinta-feira (17). Segundo a diretoria da escola, o professor estava descansando durante o intervalo, quando foi abordado por três criminosos.

Continue a leitura depois do anuncio.

A Polícia Militar (PM) informou que os homens mantiveram o professor, de 75 anos, como refém dentro do carro dele. Ele foi obrigado a fornecer cartões bancários e senhas. Em seguida, os criminosos o levaram para Arapongas, que fica a 60 km de Maringá.

Na cidade, segundo a polícia, os sequestradores fizeram saques e compras com o cartão da vítima. A polícia foi chamada após vendedores suspeitarem da ação dos criminosos, que estavam nervosos.

A PM encontrou dois suspeitos e tentou abordá-los, mas os homens tentaram fugir. No momento da fuga, os homens jogaram as sacolas com compras e os cartões do professor no chão.

Os policiais conseguiram alcançar os dois suspeitos minutos depois. Eles disseram à PM que tinham assaltado um senhor junto de um outro homem. Além disso, eles afirmaram que o terceiro suspeito estava mantendo a vítima como refém dentro do carro.

De acordo com a polícia, buscas foram feitas pela região, mas a vítima e o terceiro assaltante não foram encontrados. Mais tarde, a PM recebeu a informação que o professor havia sido libertado em Maringá.

Os dois rapazes que foram abordados em Arapongas foram levados para a delegacia. Um pedaço de madeira que simulava uma arma de fogo também foi apreendido.

A Polícia Civil busca identificar o terceiro criminoso envolvido no crime.

O professor não se feriu durante a ação.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close