Mulher pula de veículo em movimento e homem acaba preso por embriaguez ao volante

Foto de: Arquivo de Imagens

Após denúncia anônima, uma equipe policial deslocou até o cruzamento das ruas Peru e Venezuela, onde populares relataram que uma mulher teria pulado de um veículo em movimento.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local, uma mulher encontrava-se ao chão com sangramento na testa, esta relatou a equipe que se jogou do veículo ainda em movimento. Já o condutor, seu esposo, o qual também estava no local, relatou que bebeu umas cervejas e que estavam indo embora no momento do ocorrido.

A equipe então solicitou a CNH do condutor, que disse que estava suspenso, foi então, solicitado a ele os documentos do veiculo, um Fiat/Strada, na cor vermelha, o qual esta com documentos em dia.

Dessa forma o veículo foi conduzido ao destacamento, a senhora ferida foi encaminhada ao posto de saúde, para atendimento e o senhor condutor encaminhado ao 19ºBPM em Toledo, onde lhe foi ofertado o teste etilômetro, o qual fez o teste tendo como resultado aferido 1,01 mg/l e como valor considerado 0,92 mg/l.

Diante disso o condutor infrator foi encaminhado pelos crimes de dirigir sob efeito de álcool e dirigir com CNH suspensa, até 20ªSDP para demais providências.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close