Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos na PR-467, próximo a Quatro Pontes

Foto de: Portal Lindeiros

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (28), na rodovia estadual PR-467, entre o posto da Polícia Rodoviária Federal e o município de Quatro Pontes. 

Continue a leitura depois do anuncio.

A colisão envolveu três veículos, sendo um automóvel Gol, de propriedade da construtora Castilho, um celta e uma motocicleta FZ 600 cc. 

O acidente aconteceu no momento em que dois veículos trafegavam no mesmo sentido, Quatro Pontes em direção ao posto da PRF.

Um Gol de propriedade na construtora Castilho reduziu a velocidade e fez uma manobra para ingressar no pátio da empresa, quando houve uma colisão com a motocicleta, cujo condutor estava efetuando uma ultrapassagem. Na sequência a moto bateu contra um Celta que estava estacionado no pátio da Castilho. 

O condutor da motocicleta, ainda sem identificação, foi projetado por cerca de dez metros e teve ferimentos generalizados, com suspeita de fratura na perna.

Ele foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros e em seguida encaminhado para atendimento médico em Marechal Cândido Rondon.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Portal Lindeiros
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close