Jovem quebra medida protetiva contra a ex e é detido novamente na Vila Becker

Foto de: Arquivo de Imagens/Ilustrativa

Na manhã desta sexta-feira (18) por volta das 10h20min uma equipe policial foi acionada para deslocar até a Vila Becker, onde uma situação de descumprimento de medida protetiva estaria ocorrendo. Populares informaram que um jovem estaria no local em nítido estado de embriaguez.

Continue a leitura depois do anuncio.

Já no local, foi dado voz de abordagem, porém o suspeito não acatou as ordens da equipe e empreendeu fuga a pé e correu por cerca uma quadra, onde foi alcançado pela equipe.

O suspeito a todo momento apresentava agressividade e inquietação, e portava uma chave de fenda de aproximadamente 55cm de comprimento. Assim se fazendo necessário o uso de algemas conforme a súmula vinculante 11 do STF, para salvaguardar a integridade do suspeito que poderia infligir- se ou empreender fuga uma vez mais.

Em contato com a solicitante a mesma relatou que tem medida protetiva gerada pela filha que se estende a família. Relatou ainda que o suspeito adentrou a sua residência e lhe ameaçou.

A vítima encontrava-se em estado de crise nervosa e chorando, disse não suportar mais a situação. Diante dos relatos fora encaminhado a 20ª SDP o suspeito e a vítima.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close