Indivíduo embriagado tenta fugir da policia mas acaba preso em Toledo

Foto de: Arquivo de Imagens

Na madrugada desta terça-feira (29) por volta das 03h30min uma equipe da Policia Militar, durante patrulhamento pelo Jardim Gisela em Toledo, avistou um veículo Peugeot com quatro pessoas no interior do mesmo. Segundo os policiais era possível visualizar que os mesmos estariam fazendo uso de bebida alcoólica.

Continue a leitura depois do anuncio.

De imediato, a equipe foi realizar abordagem para as devidas orientações, quando o condutor ao visualizar a viatura empreendeu fuga, não obedecendo sinais sonoros e luminosos da viatura, fugindo por varias ruas no centro da cidade, passando por sinais vermelhos e não obedecendo placas de sinalização.

Com o apoio da ROTAM, as equipes lograram êxito em abordar os mesmo, no cruzamento da Rua São João com a Rua Leduino Jose Biavatti.

Os indivíduos após descerem do veiculo não obedeceram as ordens das equipe, sendo necessário o uso da força moderada para conter os mesmos, os quais foram encaminhados ate a sede do 19° batalhão para confecções dos documentos pertinente.

O condutor não possuía CNH e apresentava vários sinais de embriagues, perguntado ao mesmo se havia ingerido bebida alcoólica, este respondeu que sim. Foi oferecido teste do etilômetro, no qual o mesmo se negou a realizar.

Diante dos fatos, recebeu voz de prisão por embriagues no volante, em seguida encaminhado ate a 20ª SDP e entregue a autoridade policial de plantão, os outros três indivíduos também foram encaminhados para a 20°SDP para a realização do Termo Circunstanciado pelo crime de desobediência.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close