Indivíduo é detido em Toledo após ter agredido a esposa que está grávida


Nesta segunda-feira (14) uma equipe policial foi acionada para deslocar até o Bairro São Francisco, onde teria uma ocorrência com situação de violência doméstica.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local em contato com a vítima, a mesma disse que seu marido chegou na residência batendo na porta aparentemente embriagado, momento em que ela abriu a porta da casa e voltou para o quarto, ao entrar no cômodo, o marido efetuou empurrões contra a vítima, sem motivos aparentes.

A mesma ainda tentou se evadir do local, correndo para fora da residência momento em que ele a segurou, derrubando-a no chão. Ainda no chão o seu marido teria efetuado vários chutes contra a mesma.

Segundo a vítima, em outros momentos o marido disse várias vezes que se ela fizesse qualquer coisa contra ele, ele iria matá-la e não deixaria a mesma sair de casa com um filho dele na barriga, pois a mesma está grávida.

Com escoriações visíveis pela perna direita e também hematomas em várias partes do braço direito a equipe constatou o ocorrido, momento em que foi abordado o possível autor o qual relatou que após o serviço alguns colegas pagaram umas cervejas e quando chegou em casa houve uma discussão com sua esposa por motivo do horário que ele havia chegado.

Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas até a 20ªSDP para os procedimentos cabíveis.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close