Individuo armado invade residência e da voz de assalto em Toledo; vários disparos foram efetuados

Foto de: Arquivo de Imagens

Na noite desta terça-feira (22) por volta das 20h40min uma equipe policial foi acionada para deslocar até uma residência onde havia ocorrido um roubo praticado por um indivíduo armado. O endereço não foi divulgado para resguardar a vida dos moradores e vizinhos.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local, foi conversado com o senhor que é o proprietário da residência, o qual passou a relatar que ele estava dentro de casa junto da sua esposa e seus dois filhos, quando ouviu vozes estranhas e foi na direção da cozinha, momento que se deparou com um individuo que pegou sua esposa pelo pescoço e apontou uma arma para ela pedindo: "Cadê o Dinheiro?" e "Me da o Malote!". Em resposta, o senhor disse ao individuo que não tinha dinheiro, nem malote.

Ainda segundo a vítima, o individuo mandou que ele ajoelhasse no chão e deu um chute em seu rosto, momento em que continuava perguntando sobre o dinheiro.

Depois de algum tempo praticando o ato, o individuo saiu da residência pela porta da cozinha e efetuou vários disparos de arma de fogo, esses disparos atingiram a porta de blindex da residência e a parede.

O individuo foi embora da residência sem levar nada, tomando rumo ignorado. Ninguém soube informar se teria mais alguém com ele, ou algum veículo ou motocicleta envolvida na ação.

A equipe conversou com os moradores da residência, orientou os mesmos, coletou os dados, e realizou patrulhamento na intenção de localizar o individuo com as características repassadas, porém não logrou êxito até o momento.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close