Homem morre em grave acidente envolvendo três veículos na PR-180

Foto de: Divulgação/Portal24

Um gravíssimo acidente envolvendo três veículos foi registrado na noite desta terça-feira (22) na PR-180 em Boa Vista da Aparecida.

Continue a leitura depois do anuncio.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um veículo Gol e um Vectra bateram frontalmente e o condutor do Fiat Strada não conseguiu frear a tempo de evitar a batida, colidindo na traseira do Vectra. 

Com o forte impacto, um dos condutores foi a óbito no local, identificado como Alfredo Alves Canoff, de 56 anos que conduzia o veículo Gol.

Equipes do Siate e Samu se mobilizaram até o local para prestar apoio a essa ocorrência, além de uma viatura especializada e Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR).

O Instituto Médico Legal foi até o local fazer o recolhimento do corpo para que na sequência os exames de necrópsia sejam realizados para liberação dos familiares.

Além desse grave acidente, outra ocorrência foi registrada na PR-180, um veículo pegou fogo e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros para controlar as chamas.

De acordo com o condutor do veículo, o incêndio teria sido causado por um curto circuito. O automóvel ficou completamente destruído.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Portal24
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close