Homem armado é preso após ameaçar morador de Toledo no Jardim Pancera

Foto de: Divulgação

Na tarde deste domingo (13) por volta das 16h30min uma equipe policial foi acionada para deslocar até ao Jardim Pancera, onde o solicitante informou que teria um homem armado em frente a sua residência.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local, em contato com a vítima, este afirmou que, estava em casa quando o suspeito parou no portão, apresentou a arma de dentro do carro e chamou ele para fora para tirar a limpo uma história anterior ao fato, momento em que entrou para casa e chamou a presença de uma equipe policial.

Em diligências, a equipe policial visualizou um veículo suspeito, e em revista ao condutor nada de ilícito foi localizado, porém na vistoria do veículo, foi encontrado embaixo do banco do passageiro, um revólver marca Taurus, calibre 38, capacidade de 6 tiros, e no momento da abordagem estava carregado com 5 munições intactas. 

O solicitante foi orientado de seus direitos constitucionais e optou por decidir posteriormente quanto a representação criminal.

Diante do que foi constatado, a equipe policial deu voz de prisão ao suspeito por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, conduzindo-o a 20º SDP de Toledo, onde foi apresentado ao delegado de plantão.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close