Foto de: Catve.com/Reprodução
Família de Douglas Diego Moreira da Silva, de 27 anos, procura pelo jovem fugiu da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Toledo na manhã desta quinta-feira (17).
Continue a leitura depois do anuncio.
Segundo Josiane, irmã de Douglas, ele enfrenta problemas emocionais e é alcoolista. Ele tinha acabado de receber alta de um hospital psiquiátrico de outro Estado. No entanto, logo após chegar de viagem, ele tentou tirar a própria vida. Assim, foi encaminhado à UPA na quarta-feira (16), porém teria fugido após passar o efeito dos sedativos.
A família questiona a demora na confecção do Boletim de Ocorrência, porque teriam recebido informações desencontradas sobre a responsabilidade de quem pode fazer o registro.
Equipe da Catve entrou em contato com a diretora executiva da UPA, Daniele Lorenz, que informou que a UPA só registra BO quando a assistente social da unidade não consegue avisar os familiares. No entanto, neste caso, segundo Daniele, a família recebeu o comunicado, competindo a eles fazer o registro na delegacia.
A Catve também entrou em contato com a delegacia de Polícia Civil de Toledo que informou que não há recusa quando a família procura a polícia para fazer o B.O.
Segundo informações da família, ele está usando uma camisa azul marinho, um calção preto e descalço.
ATUALIZAÇÃO:
Douglas Diego Moreira da Silva, de 27 anos foi encontrado no pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (17), em Toledo.
O jovem foi encontrado saindo de Toledo, sentido São Luiz. De acordo com a família, ele estava desorientado.
Curta nossa página no Facebook:
Participe do nosso grupo no whatsapp:
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!
Fonte: Redação Catve.com