Atualização: Douglas foi encontrado

Foto de: Catve.com/Reprodução

Família de Douglas Diego Moreira da Silva, de 27 anos, procura pelo jovem fugiu da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Toledo na manhã desta quinta-feira (17).


Continue a leitura depois do anuncio.

Segundo Josiane, irmã de Douglas, ele enfrenta problemas emocionais e é alcoolista. Ele tinha acabado de receber alta de um hospital psiquiátrico de outro Estado. No entanto, logo após chegar de viagem, ele tentou tirar a própria vida. Assim, foi encaminhado à UPA na quarta-feira (16), porém teria fugido após passar o efeito dos sedativos.

A família questiona a demora na confecção do Boletim de Ocorrência, porque teriam recebido informações desencontradas sobre a responsabilidade de quem pode fazer o registro.

Equipe da Catve entrou em contato com a diretora executiva da UPA, Daniele Lorenz, que informou que a UPA só registra BO quando a assistente social da unidade não consegue avisar os familiares. No entanto, neste caso, segundo Daniele, a família recebeu o comunicado, competindo a eles fazer o registro na delegacia.

A Catve também entrou em contato com a delegacia de Polícia Civil de Toledo que informou que não há recusa quando a família procura a polícia para fazer o B.O.

Segundo informações da família, ele está usando uma camisa azul marinho, um calção preto e descalço.

ATUALIZAÇÃO:
Douglas Diego Moreira da Silva, de 27 anos foi encontrado no pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (17), em Toledo.

O jovem foi encontrado saindo de Toledo, sentido São Luiz. De acordo com a família, ele estava desorientado.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Redação Catve.com
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close