Durante agressões, moradora de Toledo da facada no marido para se defender


Neste domingo (13) uma equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Marechal Floriano, região Central de Toledo, onde a solicitante informou ter desferido uma facada na barriga do seu esposo durante a discussão.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local, a solicitante relatou que na manhã deste domingo, por volta das 10h30min, houve um desentendimento entre o casal, o marido começou a agredir a mesma com um capacete, desferindo golpes em sua cabeça, e por não conseguir desvencilhar-se do marido devido a desproporção física, enquanto era agredida por este, conseguiu apanhar uma faca de cozinha e para defender-se desferiu um golpe de faca na região das costelas.

Ambos, a mulher e o homem foram atendidos pelo SIATE e encaminhados para atendimento hospitalar, o homem com o ferimento causado pela facada e a mulher pelos ferimentos causados pela agressão.

A mulher foi identificada como N... C... S... de 39 anos de idade e o marido como S... P... também de 39 anos.

A mulher, vítima das agressões, ainda relatou aos policias que seu marido estaria lhe ameaçando e que o mesmo teria uma arma do tipo revólver. De acordo com as informações passadas pela mesma, as equipes policiais logrado êxito em localizar a referida arma, um revólver marca Taurus, calibre 38, capacidade de 6 tiros, e mais 15 munições intactas.

Diante dos fatos, a solicitante foi apresentada a 20ª SDP de Toledo, após o atendimento médico, juntamente com a faca e a arma apreendidos na ocorrência. Sendo liberado do atendimento médico, o homem deve responder pelos atos.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close