Condutor sem CNH tenta "dar fuga" da ROTAM com uma Biz, mas todo mundo já sabe... Não Deu!

Foto de: Arquivo de Imagens

Na tarde desta quarta-feira (30) por volta das 16h40min uma equipe especializada da Policia Militar (ROTAM), durante patrulhamento na região central de Toledo, visualizou uma motocicleta Honda/Biz, na qual o condutor, ao perceber a viatura, apresentou certo nervosismo, efetuando uma conversão de maneira busca.

Continue a leitura depois do anuncio.

A equipe então, se aproximou para tentar a abordagem com sinais luminosos e sonoros (giroflex e sirene), porem o suspeito acelerou a motocicleta jogando a mesma em cima de outros veículos que estavam na via, ultrapassando sinais vermelhos e avançando preferenciais.

Mais precisamente na Rua Armando Luis Arrosi o individuo subiu em uma calcada tentando passar por uma viela, onde colidiu em uma manilha de concreto sofrendo uma queda.

Ao ser abordado, o condutor relatou que só fugiu pois não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a documentação do veículo não estaria em dia.

A motocicleta e o condutor foram conduzidos ate a sede do 19ºBPM para serem feitas as autuações cabíveis posteriormente o condutor foi liberado.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close