Após tentar "dar fuga" da Rotam, indivíduo é detido com motocicleta furtada em Toledo

Foto de: Arquivo de Imagens

Na madrugada desta quinta-feira (24), por volta das 00h30min uma equipe da rotam, durante patrulhamento pela Rua 1º de Maio, avistou uma motocicleta, na qual o condutor ao ver a viatura apresentou certo nervosismo, realizando uma conversão de maneira brusca.

Continue a leitura depois do anuncio.

Diante do fato, iniciou-se um acompanhamento/perseguição que se perdurou por aproximadamente 10 minutos entre os bairros Jardim Paulista e Boa Esperança, sendo que o suspeito avançou diversas preferenciais colocando sua vida e a vida da equipe em risco.

Na esquina das ruas 1º de Maio com Mario Pudel o individuo quase atropelou duas pessoas que estavam de bicicleta ao lado da via.

Na rua Getúlio Vargas o suspeito sofreu uma queda onde a motocicleta derrapou vindo a cair, sendo que tentou se evadir correndo porem foi contido.

O abordado foi identificado e quando interpelado, relatou que comprou a motocicleta em uma rede social pelo valor de 1500 Reais. Em consulta ao sistema a motocicleta constava ser produto de furto na data de 09/03/22 no Jardim Panorama na cidade de Toledo.

O detido e a motocicleta foram encaminhados à 20ªSDP para serem tomadas as demais medidas cabíveis.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close