Ação do Sine Itinerante acontece no São Francisco na próxima semana

Foto de: Divulgação

A Agência do Trabalhador de Toledo prepara mais uma edição do Sine Itinerante. Desta vez, o trabalho vai ser realizado na quadra de esportes da Escola Municipal São Francisco de Assis, no BNH São Francisco, e vai oferecer mais de 500 vagas de emprego, com a presença dos setores de Recursos Humanos da empresas BRF, Prati Donaduzzi, Primato e C-Vale. A ação acontece na quarta-feira (30), das 8h às 12 e das 13h30 às 15h. 

Continue a leitura depois do anuncio.

Segundo o diretor da Agência do Trabalhador, Rodrigo Souza, os postos de trabalho são para as mais diversas áreas e não será necessário agendamento prévio. “Organizamos essa atividade conforme uma sugestão do Conselho do Trabalho, Emprego e Renda de ir até as pessoas. Escolhemos este bairro, pois existe uma grande população e nós queremos facilitar o atendimento e fazer os encaminhamentos do maior número de munícipes para o mercado de trabalho”, explicou o diretor.

Essa é a terceira edição do Sine Itinerante e o formato do atendimento será o mesmo adotado em outras ações. “A pessoa chega, recebe uma senha e é encaminhada para uma triagem. Após, é direcionada para qual empresa ela tem interesse e caso não se enquadre nas vagas oferecidas, nós também temos as demais opções em aberto junto à Agência que também poderão ser acessadas”. Além disso, de acordo com Rodrigo, o trabalhador já fica cadastrado, a partir desta triagem, no Currículo Top e poderá acessar cursos, formações e qualificações oferecidos pela administração municipal.

O diretor ainda acrescenta que os trabalhadores interessados podem tirar dúvidas e fazer seus esclarecimentos por meio do Whatsapp da agência [45 3252-6763]. 

O que devo levar?
Para se cadastrar e se candidatar a uma vaga de trabalho é necessário comparecer na Escola Municipal São Francisco de Assis, no BNH São Francisco, com os documentos pessoais, RG, Carteira de Trabalho (física ou virtual). 

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Assessoria
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close